sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DIVULGAR É PRECISO

Por que é tão importante a divulgação do meu negocio?


Ai vai uma das perguntas que é feita a muito tempo atrás, e hoje cresceu na cabeça de varias pessoas como uma duvida. Divulgar ou não Divulgar? nesse caso as grandes empreendedoras de negócios que deram e continuam dando certo, sabem que essa pergunta é fácil de responder, divulgar com certeza, mas a questão não é só divulgar e sim onde e como divulgar, veja abaixo a minha analise:

O fato é que mais de 80 milhões de brasileiros têm acesso à internet. Você certamente possui ao menos uma conta de e-mail, perfil em rede social e álbum de fotos online ou paga suas contas pela internet. Além de utilizá-la para compartilhar informações, muitos também contam com a internet como plataforma para fazer negócios - e as pequenas e médias empresas não são exceção. Talvez sejam, inclusive, as mais beneficiadas, e é ai que esta a oportunidade que você pode esta precisando ou procurando.

A minha dica para empreendedores, empresários e profissionais independentes, é dar os primeiros passos na internet e potencializar as oportunidades de negócio, é mais fácil do que se imagina. O mais importante é ter um plano de ação e começar o quanto antes, nesse caso na maioria da vezes essas oportunidades vem a cavalo ou em carruagem e fica mais difícil quando você não procura um meio para tal oportunidade dá certo, '' o seu negocio'' por mais pequeno que seja.

Uma empresa que não é divulgada é como um “negócio invisível” e dificilmente alguém vai enxergar o seu empreendimento. Embora esta comparação pareça um tanto exagerada, o fato é que reflete realmente o que ocorre, pois a divulgação é a alma de qualquer negócio.

Algum tempo atrás, divulgar seu negócio era uma tarefa cara, com resultados incertos. Isso acontecia porque a divulgação acontecia através de grandes veículos de mídia, panfletagem ou envio de cartas – e estas atividades possuíam um custo material e humano muito alto.

Atualmente, as tecnologias disponibilizam uma nova forma de divulgação. Mais baratos, pessoais e – geralmente – mais eficazes, os novos formatos para divulgar seu negócio dependem da forma como você atinge o público, e também do veículo que é utilizado a fazer a publicidade.

E pra encerrar fica aqui a disponibilização do blog para você que quer de uma forma ou de outra divulgar o seu negocio.


Abraços: Richard Rafael



E você que quer divulgar seu negocio, evento, sua Carreira Artística ou até mesmo o seu churrasco de fundo de quintal, é só entrar em contato conosco, ou também pode comentar aqui mesmo nesse poste ou através do Facebook do administrador e nós entraremos em contato com você. link> Facebook Administrador

4 comentários:

  1. Gostei do post me fez ver a real necessidade de divulgar meu negocio
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. é isso ai gostei do post, continue assim

    ResponderExcluir
  3. Olá, Boa Noite Pessoal
    Vocês que gostaram do Blog e querem divulgar algo aqui é só entrar em contato comigo, que eu estarei disponível pra dar a devida assistência e divulgar os seus trabalho ou seus Negócios.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui