segunda-feira, 7 de março de 2016

Samuel Pintor é JK Pinturas

Pincel e Tinta Rima com Colorir a Vida


Já parou pra pensar como a vida fica mais bonita com toda a variedade de cores que existe, imagina que no mundo não existisse as cores e que só existisse a Luz ou mesmo a Escuridão, é notável que seria algo monótono e muito sem vida, por isso Deus na sua infinita sabedoria quando Criou a luz criou também as Cores, ora porque a luz nada mas é do que a junção de todas as cores.
quando você pega um pincel e começa a passar a tinta em algo, logo da cor e vida pra tal coisa, o que seria de nós sem a diversidade de cores que nos rodeiam e que fazem da nossa vida algo tão especial, eu costumo dizer que as cores se assemelham a musica, é impossível você escultar uma musica e não lembrar de um momento que se passou, da mesma forma são as cores, quantas vezes você olhou algo em algum lugar com tal cor, e ao rever essa cor um bom tempo depois lembra daquele lugar como se estivesse escultando uma musica, é algo esplendido que só quem passou ou vai passar por esse momento sabe do que eu estou Citando aqui.
e por falar em Pincel e tinta venho falar de uma empresa no ramo de pinturas que vai deixar sua vida muito mais colorida! é a JK Pinturas, com especialização em todo tipo de pinturas ela esta no mercado oferecendo o que a de mais novo no ramo da pintura, com qualidade, seriedade e Compromisso. venha e não perca as novidades em cores e tintas que só a JK pinturas pode te oferecer.

Confira abaixo os Serviços Especializados que a JK Pinturas oferece pra você:

Pintura em textura

Pintura Grafiado

Massa Corrida

Pintura com compressor

Pintura de ferragem


Pensou em Pintura? Pensou em JK Pinturas do Básico ao Acabamento
                                       você não pode perder os preços acessíveis pra você










                          Confira Também os Videos que a JK Pinturas Dispõe pra você
Telefones pra Contato:
(098) 98330 4527 Whatsapp
(098) 99906 9648

Visite Também a Pagina no Facebook:
Link>Samuel Pintor é JK Pinturas

E você que quer divulgar seu negocio, evento, sua Carreira Artística ou até mesmo o seu churrasco de fundo de quintal, é só entrar em contato conosco, ou também pode comentar aqui mesmo nesse poste ou através do Facebook do administrador e nós entraremos em contato com você. link> Facebook Administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui